terça-feira

Em Março apoiamos a "Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares"

O trabalho da APN - Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares nestes últimos anos, tem sido essencialmente desenvolvido no âmbito do apoio humano, psicológico e moral a muitos doentes e familiares, alimentando a esperança de uns e reinventando novas razões de viver, para outros – muitíssimos encontros nos mais diversos pontos do país, atendimento e orientação pelo telefone, um boletim trimestral, uma página na Internet em desenvolvimento. Tem divulgado os progressos científicos e tecnológicos relativos a estas doenças.

Participou também na alteração de mentalidades na sociedade, utilizando os meios de comunicação social (muitas intervenções nos diversos canais de televisão, na rádio ou nos jornais).

Apoiada pelo seu Conselho Científico, incentivou médicos, fisiatras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais de saúde, a um maior aprofundamento do conhecimento destas doenças e ao consequente melhor e mais eficaz acompanhamento dos doentes, através da organização de jornadas, congressos e outros tipos de encontros.

Saiba mais no site da Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares em www.apn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário